RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

28/01/2017

Espaço Debate promete mexer com a opinião pública em Lagoa de Dentro

Neste sábado, 28, foi ao ar pela primeira vez o programa de rádio Espaço Debate, na estação 104, 9 Lagoa FM, das 10h00 às 11h00. O programa promete mexer com a opinião pública de Lagoa de Dentro, com um formato dinâmico que une temas polêmicos, do mundo atual, quadros, entrevistas e música.

A condução será do universitário Henrique Florêncio, auxiliado por Diógenes Júnior e Mariana Costa, também universitários, uma união que garante pautas quentes, entrevistas e a opinião dos ouvintes sem arrodeios. Na primeira edição que aconteceu na manhã de hoje, Henrique e Mariana, trouxeram atona um tema que tem tomado de conta das redes sociais, que é o caso dos animais soltos nas vias públicas da cidade, um problema enfrentado há um bom tempo, não só em Lagoa de Dentro, mas em toda região e quem vem causando danos a população, o último foi o caso do jovem Raiann Duarte, 20 anos, que ao tentar desviar de alguns cavalos acidentou-se, os apresentadores e internautas estão cobrando do Legislativo Municipal e do Poder Executivo a criação de uma Lei Municipal #LeiMunicipalJá. Leia: Motociclista desvia de animais na pista e sofre acidente em Lagoa de Dentro

Outro assunto discutido foi uma nota de esclarecimento da Banda Grafith, tomando providências aos diversos ataques a imagem e marca artística do grupo. A banda virou motivo de chacota, memes, áudios e diversas imagens, incentivando a violência e baderna, devido as rebeliões do presídio de Alcaçuz no Rio Grande do Norte. Por fim, pediram a atenção dos conselheiros tutelares, devido a presença de diversos menores de idade numa vaquejada que acontece neste final de semana na cidade.

Henrique Florêncio


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas