RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

23/03/2017

Ateliê Vernissage sofre tentativa de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (23)


Na madrugada desta quinta-feira (23) um indivíduo ainda desconhecido tentou atear fogo no Ateliê Vernissage, localizado na Rua João Vieira, centro de Lagoa de Dentro (PB). Não é a primeira vez que o local sofre esse tipo de tentativa de vandalismo. O proprietário revelou ao nosso blog que já não sabe mais o que fazer e que está com medo que aconteça algo pior, pois ele acredita que tudo isso seja inveja do seu trabalho, nas arte e decorações por ele feita.

Veja o que nos disse Marcelo (proprietário):

"Por volta das 03h45, acordei sentido um cheiro muito forte de gasolina, levantei e fui abrir o portão para chamar o vigia, pois achei estranho o cheiro forte, foi aí que percebi que era fogo, pelo som de chamas, corri abri a porta e comecei a jogar água na tentativa de apagar o fogo, nessa hora a chave elétrica disparou, foi quando corri para a rua e comecei a grita pelo vigia, quando ele vinha, percebeu um indivíduo saindo de uma casa vizinha que encontra-se vazia, porém não o reconheceu, daí o vigilante começou a me ajudar e juntos apagamos o fogo, não sei mais o que fazer, estou com medo de que algo pior aconteça comigo e com toda minha produção que fica armazenada em meu ateliê".

Marcelo, nos disse que chamou a polícia, mas os que estavam de plantão não compareceram ao local e que estava aguardando o delegado para procurar ajuda e tomar alguma providência.

Henrique Florêncio

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas