RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

04/07/2017

Vereador Camaf Douglas (PSD) solicita através de requerimento ao Poder Executivo a criação de uma Ouvidoria Geral

Foto: Arquivo CMLD
Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (04) na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro (PB), sessão esta que marca o retorno das atividades legislativas no município, o vereador Camaf Douglas (PSD) trouxe ao Plenário José Pedro Sobrinho, um requerimento que solicita do Poder Executivo a criação de uma Ouvidoria Geral, assim que apresentado os vereadores e vereadora presentes na sessão, o documento ganhou notoriedade, pois todos os discursos proferidos na tribuna deram respaldo e importância a propositura ora apresentada pelo líder da situação e vice-presidente da Câmara.

Em seu discurso, o vereador que também foi eleito presidente para o segundo biênio da "Casa Acrísio Feire Vieira" uso do conhecimento adquirido por ele, na última sexta-feira , 30 de junho, em um seminário que tratou os temas "Transparência e Controle Social", o evento aconteceu na sede da Justiça Federal em Campina Grande, rainha da Borborema. "Apresento este requerimento vendo a necessidade da instalação de referido órgão em nosso município, visto que o cidadão deve participar assiduamente das ações municipais, dando sua contribuição, ideias, elogios, críticas e sendo conhecedor dos destinos do recursos que o município pactue com os entes federados", frisou o parlamentar.

A sessão foi bastante discutida entre os vereadores, que puderam trazer e dar sua contribuição em favor do município e de seus moradores. Diversos assuntos foram debatidos, e que nos próximos dias serão trabalhados no legislativo municipal. O requerimento de número 30/2017 foi colocado em votação pelo vereador/presidente Samuel Santiago (PSDB), sendo aprovado por unanimidade.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas