RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

12/09/2017

"Fabiano é uma liderança", diz Rômulo sobre possível candidatura do prefeito de Lagoa de Dentro em 2022 a ALPB

Foto: Reprodução Facebook
O prefeito de Lagoa de Dentro, Microrregião de Guarabira, Fabiano Pedro (PSD) vêm recebendo vários pedidos para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2022. Fabiano tem uma ótima influência política no Vale do Mamanguape e Brejo paraibano.

Em contato com a editoria do Blog do Galdino, o deputado federal e presidente estadual do PSD (Partido Social Democrático) Rômulo Gouveia, disse que Fabiano é um extraordinário nome para representar a região. Gouveia enalteceu o trabalho desenvolvido pelo gestor a frente da administração municipal de Lagoa de Dentro.

“Acho um extraordinário nome, a região precisaria de uma representação. Fabiano é uma liderança, vêm realizando um excelente trabalho em Lagoa de Dentro”, argumentou.

Rômulo disse ainda que a possível candidatura de Fabiano será importante para o PSD. “Se o partido puder tê-lo como deputado estadual será muito importante”, disse. 

Sobre a possibilidade de disputar em 2022, Fabiano havia dito que todo político sonha em dar passos mais largos na política, demonstrando interesse pela disputa.

O prefeito de Pedro Régis, José Aurélio, conhecido como Baia, em contato com a editoria do Blog, revelou que apoiará a possível candidatura de Fabiano em 2022.

“É uma boa ideia para nossa região. O tempo que Fabiano for candidato terá o meu apoio”, disse. 

Com Blog do Galdino/Raelson Galdino
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas