RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

18/10/2017

Lagoa de Dentro: Vice-prefeito, vereadores e secretário trabalham nos últimos detalhes da Trilha Ecológica que acontecerá no dia 28

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, mais uma visita ao Serrote de Chico Neco, localizado no sítio Papagaio, zona rural de Lagoa de Dentro. O vice-prefeito Leandro Vieira (PSDB), os vereadores: Camaf Douglas (PSD), Dedinha (PSDB), Samuel Santiago (PSDB) e o secretário de Agricultura Sérgio Alves, estiveram reunidos no intuito de contribuir com os últimos detalhes da Trilha Ecológica, que acontecerá dentro da programação da Rota Cultural Raízes do Brejo, etapa Lagoa de Dentro, no próximo dia 28.

Sérgio Alves, falou de sua expectativa para o evento e de toda organização: "Nós estamos fechando os últimos detalhes deste momento importante para o município e já percebemos o interesse de pessoas em participar da trilha. O serrote será um dos lugares mais visitados dentro de um curto tempo, sendo também parte de nossa contribuição com o desenvolvimento turístico local".

Para o presidente do Poder Legislativo, o lugar tem paisagens bonitas e de uma natureza riquíssima. "Gostei muito do local e da diversidade natural. Tenho certeza que os visitantes ficarão satisfeitos com o ambiente e terão o mesmo desejo que eu, o de voltar", frisou Samuel.

Já o vice-prefeito Leandro, ficou feliz com a novidade e disse que quem ganhou foi o município. "Quem ganhou foi o município!". expressou.

"Por onde passamos, já ouvimos falar na Trilha Ecológica, são diversos amigos e amigas que estão aguardando o dia 28 para conhecer este local exuberante e natural. Aproveito para renovar o convite a todos e todas, para participarem de toda programação do Raízes do Brejo em nossa cidade", destacou Camaf do PSD.

Por fim, o vereador José do Nascimento "Dedinha", disse está feliz com mais um grande evento e que trará diversos visitantes à cidade. "Acredito na grandeza deste evento e que a nossa cidade será bastante visitada no período de toda programação", ressaltou.

A programação pode ser acessada pelo site www.raizesdobrejo.com e no aplicativo Raízes do Brejo para o sistema Android, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store.

O Roteiro Cultural é realizado pelo Fórum de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Brejo Paraibano com apoio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Governo do Estado da Paraíba, prefeituras dos municípios participantes do evento e outros parceiros.

Henrique Florêncio

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas