RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

23/02/2018

Vereador Batatinha explica voto favorável a lei que beneficia os professores, depois de muita polêmica

O vereador e presidente do Legislativo Municipal de Pirpirituba, Givanilson Lira (PSD), usou da tribuna para explica seu voto e demais companheiros de situação ao projeto que beneficia os professores da Rede Municipal de Ensino. Após 20 dias da aprovação, rolou diversas polêmicas a cerca do voto dos vereadores da base do prefeito Denilson Freitas (PSDB), onde nas ruas da cidade, o falatório era que a situação votou contra os professores.

Givanilson, explicou que a partir de então, o piso dos professores seria pago 30 horas/aulas, beneficiando o magistério, monitores de creche e peti e os que já estão aposentados. O projeto aprovado no plenário da “Casa Antônio Leopoldo Batista” trata dos valores resgatados do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) junto a União.

Confira alguns trechos do discurso de Batatinha e logo em baixo o vídeo na íntegra:

“Após a aprovação do projeto a oposição disse que votamos contra os professores”.

“Votei, favorável ao projeto que destina os recursos conforme o Tribunal de Contas da União (TCU) rege os recursos federais”.

“Eu, não poderia votar contrário, sabendo da honestidade e do trabalho do prefeito Didiu tem, ele não destinaria recursos para se prejudicar”.

“Com o coração cheio de alegria, votei pelo povo e não contra o povo de Pirpirituba”.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas