RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

24/03/2018

Bode na Brasa conquista título de campeão da 1ª Copa Solânea de Futsal Regional 'Driblando o Crack'

União, companheirismo e força, fizeram a diferença na conquista do título e participação na 1ª Copa Solânea de Futsal Regional "Driblando o Crack.

O último dia da 1ª Copa Solânea de Futsal Regional "Driblando o Crack" (23/03/2018) foi marcado pela disputa do título de campeão entre as equipes: Corinthians de Solânea e Bode na Brasa de Pirpirituba.

Quem levantou o troféu de campeão foi a equipe do Bode na Brasa, que venceu o Corinthias por 11×5. Os finalistas entraram em quadra, e deram um verdadeiro show de bola a todos os espectadores presentes e todos aqueles que também acompanhavam as transmissões ao vivo pelos meios de comunicação.

O time de futsal pirpiritubense é dirigido por Pingo, dono do bar e restaurante Bode na Brasa, de mesmo nome da agremiação, tendo ainda como treinadores: Aldo e Beto. Um dos fatos mais importantes durante toda participação do time na Copa, foi a união, companheirismo e força, dos atletas, amigos e apoiadores. São diversos os apoiadores, a exemplo do vereador/presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, Givanilson Lira "Batatinha" e o prefeito Denilson Freitas (Didiu), que deram grande incentivo a todos que participaram da campanha esportiva.

Batatinha, que esteve participando de todo campeonato e ontem da final, disse estar feliz com o resultado e que sempre estará ao lado dos desportistas da cidade de Pirpirituba. "É uma alegria para nós poder levar o troféu de campeão para o nosso município, hoje é o Bode na Brasa que conquista esse título e que tem o nosso apoio, mas não só ele, estou do lado do esporte e dos desportistas de Pirpirituba", destacou.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:






Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas