RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

27/03/2018

CANETADA: RC exonera diretores de escolas das regiões do Brejo e Vale do Mamanguape

Foto: Reprodução
O Diário Oficial do Estado da Paraíba, trouxe na edição desta terça-feira (27) a exoneração de várias direções de escolas estaduais pelo estado. Diversas cidades tiveram exonerações e nomeações, a começar pela pequena cidade de Serra da Raiz, onde a  atual diretora da escola estadual Maria José de Miranda Burity em Serra da Raíz, Rita de Cássia Cavalcante, foi exonerada do cargo.



As cidades de Curral de Cima e Mamanguape também tiveram exonerações, a exemplo da diretora Rosângela Lisboa da Silva, da EEEFM Henrique Fernandes de Farias e Hamonny Ângela de Macêdo, exonerada da EEEFM Senador Rui Carneiro. O documento traz diversos atos.


Há dias atrás o Diário Oficial também trouxe pelo Ato Governamental nº 1.601, a exoneração de Maria Neuman Rodrigues da Costa Silva, que estava a frente da Escola Estadual de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, do município de Lagoa de Dentro - PB.

Nesta regiões os aliados de governador são capitaneados pelos deputados estaduais: Tião Gomes (Avante), Ricardo Barbosa (PSB) e Gervásio Maia (PSB), este último disputará uma das 12 cadeiras para Câmara Federal.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas