Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (02), na Rádio Talismã 99.3 FM, o vice prefeito de Dona Inês, Demétrio Ferreira (PSD), tornou público o seu rompimento político com o prefeito João Idalino (PSB).
O município tem sido o centro das atenções de forma negativa e o gestor tem sido alvo de muitas polêmicas através de suas atitudes e declarações que tem decepcionado os munícipes.
Durante essa semana o destaque dessa vez foi a interdição do Pronto Atendimento, o que deixou a população com muito medo e angustiada não tendo a sua disposição o serviço.
Após ter sido cotado para ser o candidato sucessor de Antônio Justino, o ainda jovem Demétrio compôs a chapa majoritária no cargo de vice-prefeito com João Idalino, porém, passado o pleito foi notório as dificuldades de convivência e dialogo.
O vice prefeito pediu desculpas aos eleitores que confiaram o seu voto no atual gestor e garantiu que o desejo de lutar pelo seu povo não acabou, vai unir forças e amigos que desejam uma Dona Inês de muita paz, amor e alegria para todos.
Fonte: Portal do Brejo
Fonte: Portal do Brejo