RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

01/03/2018

Duas Estradas é esquecida por RC em autorização de extensão de rede

Em evento realizado ontem (28) na cidade de Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho autorizou a construção de obras e assinou ordem de licitação para diversas intervenções que serão executadas pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), somando cerca de R$ 100 milhões de investimento. A maioria das obras integra o Programa Mais Trabalho 2, lançado este mês, com quase R$ 210 milhões de recursos investidos em diversas áreas.

Porém, a autorização dada pelo gestor estadual, pelo secretário João Azevêdo e pelo presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, para Regional do Brejo, ficou escanteada a cidade de Duas Estradas, governada pela prefeita Joyce Renally (PR) que faz oposição ao governador.

Esquecimento? Fora do mapa de benefícios do estado ou o que?

A autorização beneficia 25 municípios do Brejo, ficando de fora somente a terra do Sagrado Coração de Jesus.
Foto: Reprodução Facebook
Na pequena cidade o socialista é apoiado por dois grupos, o do ex-prefeito Edson Gomes (PSB) e do ex candidato a vice-prefeito de Edinho, Carlinhos (PSL), que dividem os cargos estaduais existentes no município. Além disse, o grupo do ex-prefeito está aliado ao presidente da Assembleia, o deputado Gervásio Maia (PSB), que disputará uma cadeira federal e o deputado Tião Gomes (sem partido).

Será que o governador ouviu seus parceiros acerca de Duas Estradas ou juntos se fizeram, ou fazem de surdo e mudo?

Com a resposta o Governo do Estado...

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas