RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

19/03/2018

Independente FC estreia na próxima sexta (23) na Liga Paraibana de Futsal 2018

Foto: Marca Oficial do Independente FC
A hora do Independente FC estrear na Liga Paraibana de Futsal 2018 se aproxima. A caminhada do time lagoadentrense em busca do título começa na próxima sexta-feira, 23, às 19h45. Na oportunidade a equipe comandada por Mikael Carlos (presidente) disputa o seu primeiro jogo na Liga com o ADCBF de Santa Rita, a partida acontece na capital do Estado.

Na última quarta-feira (14) aconteceu o lançamento oficial do LPS, na casa de show Chopp Time, em João Pessoa. O evento reuniu representantes das 20 equipes que compõem a competição deste ano. Desde fevereiro a agremiação deu início aos trabalhos táticos e físicos, o Independente tem aperfeiçoado jogadas ensaiadas, situações de ataque, defesa e utilização do goleiro-linha. Tudo treinado repetidas vezes e sob o olhar atento da comissão técnica. O rigor nos treinos é fundamental, já que o time conta com vários atletas que se destacam nas competições.

Dono de uma carreira vitoriosa o clube chega na Liga Paraibana de Futsal, com grande harmonia entre os atletas, direção e equipe técnica. Mikael acredita que o Independente pode se beneficiar com o elenco que une experiência e juventude. “Com esse mescla, ganhamos muito fisicamente. Nosso estilo de jogo requer muita doação física e isso é uma coisa que os meninos têm de sobra. Mas eles vão viver isso mais ainda de forma intensa na medida que formos jogando e avançando na competição, o que é um fator positivo para eles. Aposto que muitos desses jovens chegarão longe dentro do futsal paraibano e porque não dizer, no nacional’, concluiu.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas