RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

07/03/2018

TCE-PB atesta conformidade em exercício financeiro 2017 da Câmara de Pirpirituba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), através da Diretoria de Auditoria e Fiscalização, Departamento de Acompanhamento da Gestão Municipal II e Divisão de Acompanhamento da Gestão Municipal IX, emitiram no dia 28 de fevereiro, Relatório Prévio da Prestação de Contas Anual da Câmara Municipal de Pirpirituba "Casa Antônio Leopoldo Batista".

A Casa Legislativa Pirpiritubense, que é administrada pelo vereador/presidente Givanilson Lira "Batatinha" (PSD), foi examinada com base nos dados, documentos e informações enviadas ao Portal do Gestor. Com isso, a corte descreve que não eximem ao presidente, irregularidades ou fatos anteriormente detectados ou denunciados.

O relatório ainda detalha que não há inconformidade nos aspectos orçamentários, financeiros e de resultados decorrentes do acompanhamento dos atos de gestão praticados no ano em destaque.

Por fim, o documento apresenta a conclusão da prestação de contas anual (nº do processo 00385/17) e define a corte: "No exercício em análise, não foi constatada nenhuma irregularidade. Entretanto, não exime o Presidente da Câmara de possíveis irregularidades que venha a ser apurada em Processos de Prestação de Contas Anual, inspeções e/ou denúncias. É o relatório".




Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas