RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

11/04/2018

TCE-PB aprova contas de 2017 da CMLD sob presidência de Samuel Santiago

O vereador Samuel Santiago (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, teve aprovadas à unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba as contas referentes ao exercício de 2017.

Quando do exame das contas relativas ao exercício, o conselheiro Marcos Antônio da Costa, deu parecer favorável a aprovação, seguidos dos demais membros do Tribunal.

FATO HISTÓRICO

Em sua gestão, a Câmara Municipal passou a divulgar em tempo real, informações sobre sua execução orçamentária e financeira em meio eletrônicos de acesso público, através do Portal da Transparência, com atualização diária dos dados, disponível em arquivo disponível para consulta de forma permanente.

O Legislativo lagoadentrense dispõe a todos aqueles que tiverem interesse, as ferramentas exigidas pelos órgãos fiscalizadores, além da consulta pessoal, caso seja necessário em consultar as informações constantes nos balancetes mensais. Além dos meios oferecidos pela "Casa Acrísio Freire Vieira", o cidadão pode conferir tais informações através dessa do Programa Sagres, do Tribunal de Contas do Estado.

No Portal da Transparência a prestação de contas acerca de recebimentos de recursos e todas as despesas realizadas, é diária. “O zelo, não apenas pelos recursos públicos, mas pelo patrimônio da Casa, é um compromisso nosso!", destaca o gestor.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas