RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

24/04/2018

Vereador lagoadentrense representa município em rodada de debates na XVI Marcha de Vereadores em Brasília

O vereador Camaf Douglas (PSD), representa o município de Lagoa de Dentro (PB), na XVI Marcha de Vereadores, que acontece em Brasília. O evento reúne cerca de quase 2 mil vereadores de todos os lugares do Brasil e é um dos mais importantes para os representantes das Câmaras Municipais.

O evento começou no final da tarde desta segunda feira, 23 de abril de 2018, com a abertura oficial. O presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, vereador Gilson Conzatti, foi categórico em afirmar que os vereadores e vereadoras independentes e focados com seus mandatos, estão presente na Marcha dos Vereadores.

Camaf, esteve na tarde desta terça-feira (24) representando o município e o Estado da Paraíba, na discussão "A governança à esperança", ao lado do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, vereadores e dirigentes da União dos Vereadores do Brasil (UVB), a qual o vereador é filiado.

Para o vereador, a participação dele no evento é de uma grandiosa importância, pois é uma oportunidade de buscar conhecimentos para proporcionar um mandato em beneficio da população que elegeu e espera ver um trabalho voltado a sociedade de um modo geral.

No Brasil, são mais de 57.900 vereadores e vereadoras, a programação da Marcha dos Vereadores de 2018, pretende ter um público limitado em 1500 parlamentares e o grande tema da Marcha dos Vereadores 2018, será O Novo Começa em Nós, que vai buscar uma reflexão sobre o papel do Poder Legislativo Municipal para com a sociedade e o desenvolvimento do município. Para 2019 a previsão de público é de 3.500 participantes, já que a organização vai buscar um local maior para aumentar a capacidade do público.

"Participar da Marcha dos Vereadores, é dizer sim ao Poder Legislativo unido. Participar da Marcha dos Vereadores é dizer que o Legislativo é forte e independente, e acima de tudo visa o bem de todos os munícipes". destacou o vereador.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas