RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

26/05/2018

Fabiano Pedro retorna de Brasília com emendas confirmadas para diversas áreas

O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), retornou de Brasília neste sábado, 26 de maio, com boas notícias para o município. Em contato com a redação do blog, o gestor lagoadentrense fez uma avaliação da viagem, o prefeito demonstrou grande contentamento com os valores já acertados para diversas áreas do município, que totalizam cerca de R$ 3 milhão, contemplando as áreas de infraestrutura, turismo, recursos hídricos, dentre outros.

Em reuniões realizadas na Capital Federal foram confirmadas diversas emendas. Uma das conquistas é o recurso de 1 milhão de reais, para continuidade da urbanização da Lagoa Francisco Soares, emenda do ex-deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e do senador Raimundo Lira (PSD), uma outra emenda já confirmada é o capeamento asfáltico do centro da cidade, recurso que soma 1 milhão de reais e mais outro milhão para perfuração de poços e construção de adutoras na zona rural.

O Chefe do Executivo revelou está grato com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), por sempre está solicito aos pleitos da cidade, como também abrir as portas de seu gabinete e ajudar na captação de recursos através dos diversos ministério do Governo Federal. “É sempre solicito quando precisamos e nos ajuda na captação de recursos para o município”, destacou o prefeito.

Segundo Fabiano Pedro, não basta esperar os recursos chegarem ao município, é preciso ir em busca de melhorias. “Com empenho, dedicação e soma de esforços a nossa administração tem como propósito trazer desenvolvimento e avanços para todas as áreas”, comentou o prefeito.

Além dessas emendas já confirmadas, Fabiano fez questão de destacar o recebimento de uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que estará a disposição dentro de alguns dias, de 02 novos veículos destinados a Secretaria de Saúde, entregues no início do mês à população, dentre outros benefícios que estão em processo licitatório e/ou chegando aos lagoadentrenses.

O gestor esteve participando da XXI Marcha em defesa dos Municípios entre os dias 21 e 24. O retorno só se deu neste sábado, devido ao desabastecimento de postos de combustíveis e aeroportos do país, ocasionado pelas manifestação dos caminhoneiros, bloqueando as milhares de estradas e rodovias do Brasil, desde o dia 22.

Chegamos com muitas novidades e todas estão confirmadas, e irão chegar ao nosso município brevemente. Não é coisa que ouvir falar, mas sim que vamos ver chegar e por a disposição de toda nossa população”, comemorou o prefeito.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas