RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

05/05/2018

LC ou CL? "A decisão será do povo", diz vereador Camaf em entrevista à Rádio Rural

O vereador e presidente eleito para o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas (PSD), esteve no estúdio da Rádio Rural 850 AM de Guarabira, concedendo entrevista ao Programa Radar de Notícias, com José Feliciano e Patrícia Souza. A entrevista aconteceu na sexta-feira, 04 de maio.

O legislador lagoadentrense, esteve participando no final de abril da XVI Marcha Nacional dos Vereadores que é realizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). 

Nas intervenções realizadas pelos entrevistadores, Camaf respondeu a diversos assuntos indagados. Porém, o vereador aproveitou para destacar as ações do seu gabinete em prol do município. 

“O nosso segundo mandato não é diferente do anterior. Estamos presente em praticamente todos os lugares da cidade e da zona rural, onde sou porta-voz da população que me de um novo mandato para os representar e lutar por melhorias para o local onde vivem. As solicitações a mim apresentadas são encaminhadas ao poder executivo, por meio de indicações protocoladas na Câmara Municipal”, frisou Douglas.

O único vereador do PSD na "Casa Acrísio Freire Vieira" também comemorou algumas conquistas da população desde 2013, na gestão do prefeito Fabiano Pedro (PSD) que segue administrando o município até 2020, as quais são frutos de indicações de seu mandato legislativo, desde o início. O parlamentar é líder dos vereadores de situação e busca sempre a união dos demais pares, para que haja harmonia entre os poderes.

"Desenvolvemos um bom trabalho e temos a certeza de que muitas outras conquistas virão, beneficiando a população de Lagoa de Dentro, notadamente em obras estruturais, serviços essenciais e benefícios que sejam precisos”, avalia Camaf Douglas.

Já no final da entrevista, o assunto foi política e indagado se ele seria o nome do prefeito Fabiano, para sucessão e ainda se seria o do vice-prefeito Leandro Vieira (PSD) ou vice-versa, Camaf ressaltou que seu nome está a disposição do grupo, com existe também o nome de outros e que o "a decisão será do povo" sobre qual cargo será disputado no futuro.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas