RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

12/06/2018

Banco Lagoa idealiza Feira de Economia Solidária nesta sexta (15) em Lagoa de Dentro

Fotos: Facebook Bcd Lagoa
O Banco Comunitário de Desenvolvimento de Lagoa de Dentro "Banco Lagoa" idealiza nesta sexta-feira, 15 de junho, mais uma Feira de Economia Solidária, Agricultura Familiar, Arte e Cultura. O evento público acontecerá das 08h00 às 16h00, na Rua João Vieira, de frente ao Ginásio de Esportes "O Andrezão".

No local os visitantes da feira irão encontrar alimentos, licores, doces, bolos, comidas de milho, biscoitos, artesanatos com recicláveis, croché e muitos outros produtos da agricultura familiar. Todos os produtos comercializados são produzidos por artesãos e agricultores, estes, capacitados pelo Banco Lagoa.

A instituição tem fomentado no município a moeda social Tintim, experiência traga à cidade por experiências vividas em outras realidade no Estado da Paraíba e fora dele. Na Feira de Economia Solidária, você pode trocar o seu real pela moeda, tendo o Tintim o mesmo valor da moeda nacional vigente.

Dentre às experiências já vividas, o Banco, tem realizado encontros, capacitações e seminários, em parceria com outros Bancos de Finanças Solidárias e tem atraído a participação de pessoas e instituições de outras localidades e estados. Já participaram dos eventos do Banco Lagoa, grupos vindos da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia e Goiás.





Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas