RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

01/06/2018

Fabiano Pedro entrega "chave" de Lagoa de Dentro ao bispo de Guarabira

Foto: Pascom Paróquia de São Sebastião
A Paróquia de São Sebastião, em Lagoa de Dentro (PB), acolheu no último dia 30 de maio, o bispo diocesano. Trata-se de Dom Aldemiro Santos de Sena, quarto pastor da Diocese de Guarabira, que foi empossado no 2 dia fevereiro. A vinda de dom Aldemiro se deu por ocasião do oitavo aniversário da paróquia e celebração do Crisma de diversos jovens e adultos, e ainda coroação da imagem de Nossa Senhora.

Participaram da solene celebração, o prefeito Fabiano Pedro, a primeira dama Érica Andrade, além de outras personalidades, a exemplo do vice-prefeito Leandro Vieira, os vereadores Ronele Ferreira e Camaf Douglas, lideranças políticas e comunitárias, coordenadores de grupos, movimentos e pastorais.

Após os atos de ritos religiosos o Padre José André (pároco) convidou o prefeito Fabiano, para fazer a entrega da "chave da cidade" ao bispo diocesano.

Em seu discurso, Fabiano Pedro, revelou-se feliz em receber o bispo, e na qualidade de representante do povo, passava a "chave da cidade" a dom Aldemiro. "Acolhemos com alegria o nosso bispo e passamos a chave de nossa cidade em sinal de acolhimento e respeito ao reverendíssimo pastor diocesano", ressaltou Fabiano.

Fabiano desejou ao bispo muito sucesso na sua missão à frente da Diocese local, disponibilizando a gestão municipal para a continuidade de parcerias em favor de todo o povo lagoadentrense.

“Cremos na sua força de coragem, que o fará um bispo humilde e voltado aos menos favorecidos desta cidade e de toda diocese, levando o essencial, o Evangelho”, afirmou.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas