RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

18/07/2018

Vereadores repudiam pré-candidato Célio Alves na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro

A sessão ordinária que aconteceu na noite de ontem (17) na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro (PB), serviu para que os vereadores Ronele Ferreira (PTB) e Renielle Pessoa (MDB) repudiassem o pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB).

O vereador Ronele Ferreira que é da base do prefeito Fabiano Pedro (PSD), acusou Célio Alves de pegar carona em uma ideia que foi pensada em conjunto com legisladores de Duas Estradas, Serra da Raiz e Pirpirituba. "Ano passado tivemos uma audiência na Sede da Cagepa em João Pessoa e apresentamos essa ideia ao então secretário João Azevedo, onde o mesmo ficou certo de nos dar resposta dentro de um mês, coisa que não aconteceu", repudiou o parlamentar.

Confira matéria motivo do repúdio: 

Célio Alves propõe a João Azevedo adutora de Araçagi para Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro

Já o vereador Renielle, usou de réplica para também repudiar o pré-candidato. "A água tem dado uma melhora de 80% e vamos trabalhar para deixá-la em 100%, porque quem ganha com isso é a população. Agradeço Ronele, por me lembrar, eu vi também a postagem e fiquei indignado com isso, se tem algumas pessoas que vão apoiar esse candidato aqui, que ele não ganhe nome em cima da gente, ganhe em cima do dele, deixo aqui meu voto de repúdio", replicou Pessoa.

A sessão teve ainda dois Projeto de Lei em votação, um do Executivo e outro do Legislativo, ambos aprovados por unanimidade.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas