RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

14/08/2018

Lucélio registra candidatura ao Governo do Estado e destaca espaço na chapa para homens e mulheres

O candidato Lucélio Cartaxo (PV) registrou oficialmente, nesta terça-feira (14), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a sua candidatura ao Governo do Estado. Na oportunidade também estavam presentes a candidata a vice Michelline Rodrigues (PSDB), os candidatos a senador da chapa – o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) – além do prefeito de João Pessoa e irmão de Lucélio, Luciano Cartaxo (PV). Esta é a segunda vez que Lucélio pleiteia algum cargo eletivo em sua carreira política. Em 2014 ele foi candidato ao Senado, mas não se elegeu.

De acordo com Lucélio, esta é uma chapa que tem por característica o espaço dado para homens e mulheres, e esse fator é a representação do que será apresentado para a Paraíba.

“É um momento muito importante da nossa caminhada, a caminhada da vitória, a caminhada da Paraíba da esperança, da Paraíba do futuro. É uma chapa equilibrada entre homens e mulheres que retratam exatamente o que nós queremos, para que a Paraíba possa dar um passo adiante e gerar oportunidades para o estado com emprego e renda que é fundamental”, destacou.

Para o senador Cássio Cunha Lima, agora é o momento de apresentar propostas e temas de forma verdadeira e transparente.

“Vamos fazer uma campanha propositiva, onde os problemas do estado sejam debatidos, de preferência em alto nível, com verdade, com transparência para que a gente possa compreender que a eleição serve para isso. Debater problemas, apontar soluções para os problemas para que a vida das pessoas melhore”, disse o tucano.

Já Daniella destacou pontos importantes na área de políticas públicas que precisam ser pensados visando o desenvolvimento do estado.

“Tenho a certeza que nós estamos apresentando para a Paraíba o melhor que eu tenho certeza que podemos fazer. Eu tenho toda a certeza que nós poderemos, olhando para a saúde que a população anseia e deseja e que é uma questão colocada como prioridade, olhando a educação que a gente não tem condições de pensar em desenvolvimento sem educação e o estado da Paraíba pode fazer diferença sim”, afirmou

Com Blog do Gordinho
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas