RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

12/11/2018

LAGOA DE DENTRO: Vereador irá se retratar com sargento da PM nesta terça-feira (13) em sessão ordinária

Foto: Reprodução Google Imagens
A Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, realiza amanhã, 13 de novembro, a partir das 19h30, mais uma sessão ordinária, cumprindo o regimento interno da Casa e o segundo período legislativo.

Na sessão ordinária, o vereador Carlos da Piscina (PSC) usará a tribuna do plenário "José Pedro Sobrinho", para se retratar com o sargento da Polícia Militar, Hilton Mendes. O ato que o parlamentar fará é um acordo feito perante a justiça de Jacaraú, entre os envolvidos.

Leia mais: Vereador de Lagoa de Dentro é preso por desacato (G2 Portal de Notícias).

No mês de julho deste ano o sargento da PM teria abordado Carlos da Piscina, ao perceber que o vereador estaria com sinais de embriaguez alcoólica tentando pilotar uma motocicleta, e ao ser atuado pela viatura, o legislador deferiu palavras de baixo calão (palavrões), quando foi detido e levado para Delegacia de Mamanguape.

Segundo informações, estarão presentes na sessão, o juiz Perilo Rodrigues de Lucena (Comarca de Jacaraú), o comandante de Polícia Militar, Major Alberto (2ª Cia de Mamanguape), dentre outras personalidade. Na oportunidade o sargento Hilton, receberá da Mesa Diretora da "Casa Acrísio Freire Vieira", Moção de Aplausos e Reconhecimento, propositura do vereador e vice-presidente do Poder Legislativo, Camaf Douglas (PSD).

O cidadão e cidadã pode acompanhar as sessões da Câmara de Lagoa de Dentro pela Rádio 104,9 Lagoa FM ou pela página oficial da edilidade no facebook.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas