RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

26/11/2018

Portais e grupos de whatsapp já tumultuam cenário político de Lagoa de Dentro para 2020

Dias após o término das eleições gerais de 2018, onde a população brasileira foi às urnas escolher seus representantes a nível estadual e federal, alguns portais de notícias e grupos de whatsapp de Lagoa de Dentro, já tumultuam a opinião dos eleitores da cidade. São especulações, enquetes e matérias, que 'lançam' nomes para o executivo e legislativo lagoadentrense.

Em Lagoa de Dentro, não é novidade falar de política, os moradores em sua boa parte "tratam o assunto como marqueteiros e cientistas políticos." O que dizer né?

A população é levada a tratar do tema. Os grupos políticos são levados também a acompanhar tais opiniões, uma vez que, "o povo é quem decide.". Outras pergunta são: Tais opiniões e enquetes são confiáveis? Podemos dar credibilidade? E os possíveis nomes aos cargos o que acham dessas situações? E por fim, será que eles estão sendo consultados pelos administradores desses meios de comunicação?

De uma coisa sabemos, às eleições de 2020 estão se aproximando, os eleitores já se agitam e os futuros candidatos e candidatas se articulam na surdina e no calar da noite.

O cenário talvez esteja sendo desenhando por informalidades e a tensão do termo "eleições 2020 em Lagoa de Dentro" é maior para os que vão colocar seus nomes ao mérito do voto popular, como também para seus aliados.

Que venha 2020!


Henrique Florêncio




Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas