RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

11/12/2018

Eleições 2020: Em Lagoa de Dentro populares já lançam pré-candidatura à Câmara Municipal; Confira!

As eleições municipais só acontecerão em outubro de 2020, mas o clima de Lagoa de Dentro é de como já estivesse acontecendo ou próximo das convenções partidárias que definem os candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O lançamento dos possíveis candidatos e candidatas está acontecendo por meio do perfil pessoal de cada um, na rede social facebook.

Confira os nomes dos que já anunciaram sua disposição em disputar uma vaga da "Casa Acrísio Freire Vieira":

Langinha Santos: Mãe de 2 filhos e funcionária pública. Langinha como é popularmente conhecida, tem sua personalidade recheada de descontração, diálogo e de fazer muitas amizades por onde passa.

Romário Pedro: Jovem de muitos sonhos, participante de muitas atividades no município, a exemplo da Fanfarra "Luan Pereira", treinos esportivos, além de humoristas em suas horas vagas, pelas rede sociais. Atualmente, Romário está filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Theo Moreno: Artista no ramo da música. Theo buscará vaga em um partido político para disputar a vaga ao cargo de vereador, já se intitulando "o que mais fará pelo povo".

Severino Motos: Esse surpreendeu recentemente ao postar em seu perfil no facebook "Severino Motos 2020". 

Gil de Gilvan: Filha do ex-vereador Gilvan Rufino, vem articulando em meios aos amigos um possível apoio para ir a disputar de 2020. Gil, é empresária na áreas de confecções e artigos para presentes.

Nego Motos: Nego de Nice, assim muitos conhecem na cidade. O empresário da área de mecânica e borracharia tem dito aos amigos e por onde passa que "chegou a hora" e que tem se preparado para o embate político de 2020. Nego, também é vaqueiro.

* Os demais não temos informações acerca de filiação partidária em nenhuma agremiação política.

De uma coisa o nosso blog é conhecedor, as próximas eleições serão para o Conselho Tutelar.

Quem será o próximo (a)? E no final, quem de fato terá coragem de disputar o pleito?

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas