RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

31/01/2019

Um precursor: Jovem e Conselheiro Tutelar de Lagoa de Dentro se destaca em suas ações frente à missão

O jovem Willdes Florêncio, Conselheiro Tutelar do município de Lagoa de Dentro (PB), Litoral Norte, tem se destacado em suas ações frente ao Conselho Tutelar da cidade. 

Eleito em 2015 para exercer a função de protetor do direito das crianças e adolescentes, Willdes, tem se destacado não somente pela ousadia de propor ações, planejamentos, métodos e estratégias, para o colegiado dentro do município, mas pelas campanhas que tem feito unido aos demais membros do Conselho. 

Quais campanhas? Vamos relembrar? Simbora! Em dezembro de 2017, teve a inciativa de criar o "Natal Solidário", meio qual pelas ruas da cidade conseguiu junto à população beneficiar mais de 100 famílias já atendidas pelo Conselho Tutelar. Em julho, por sua também iniciativa criou a Campanha "Doe seu calor a que tem frio", campanha esta que ganhou a mídia local, da região e a colaboração do povo lagoadentrense e cidades vizinhas.

Esse ano, em sua segunda edição a campanha "Natal Solidário", superou a meta anterior.

Ainda no ano de 2018, em uma ação benéfica e de solidariedade, Willdes comemorou o dia da crianças, presenteando cerca de 400 crianças.

A proposta agora para 2019, são mais duas ações que irá contribuir com a defesa dos que precisam, ou seja, crianças e adolescentes.

Vamos nessa? Eu vou! É pensando novo que se faz diferente. Acredite!
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas