RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

08/03/2019

"Sou contra a Reforma da Previdência", diz vereador Camaf em sessão solene em homenagem às mulheres

Foto: Reprodução/Facebook
Em sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada pela Câmara Municipal de Lagoa de Dentro em parceria com a Secretaria de Assistência Social, na noite de ontem (07), no calçadão da Lagoa Francisco Soares, o vereador Camaf Douglas (PSD), presidente do Poder Legislativo Lagoadentrense, disse ser contra a Reforma da Previdência.

"Dentro de alguns dias estarei indo a Brasília, junto com o companheiro vereador Ronele Ferreira, participar da Marcha dos Vereadores e levar nossas demandas aos nossos representantes. Lá iremos dizer que somos contra a Reforma da Previdência, pois o que querem fazer é prejudicar os mais pobres, e só iremos lutar contra isso, em especial por vocês mulheres que atuam nas mas diversas áreas da sociedade", disse o parlamentar.

Desde 2013, a Câmara e Prefeitura Municipal, realiza um momento dedicado à mulheres Lagoadentrenses. 

No evento houve sorteio de brindes, foi oferecido um coquetel e um show ao vivo com o cantor Alex Rodrigues. Estiveram presentes os vereadores: Alexsandro Bento (Avante), Carlos Alberto (PSC), Camaf Douglas (PSD), Cícero Marinho (PSDB), Josânia Gama (Avante), Renielle Pessoa (MDB), Ronele Ferreira (PTB) e Samuel Santiago (PSDB), também participaram do evento, o prefeito Fabiano Pedro (PSD), a primeira dama Érica Andrade, o vice-prefeito Leandro Vieira (PSDB), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), secretários municipais, assessores, funcionários públicos, representantes de entidades não-governamentais e a população.

A noite festiva também contou com uma palestra ministrada pela psicóloga Vera Lima. Outro marco da solenidade foi que a presidência da Mesa Diretora, ficou sob o comando da vereadora Josânia, a única mulher do legislativo de Lagoa de Dentro.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas