![]() |
Foto: Reprodução |
Na sexta-feira (29) o prefeito Elias Costa (MDB), entregou uma ambulância 0 KM, 01 (um) DEA (Desfibrilador Externo Automático) e 01 (um) Eletrocardiógrafo, dentro da programação alusiva ao mês da mulher. O evento aconteceu de frente ao Centro de Saúde Daura Ribeiro.
No sábado (30) a gestão do prefeito Fabiano Pedro (PSD), reuniu a população no Bairro Novo, onde o gestor fez a entrega da pavimentação da rua prefeito Benedito Pereira e de mais uma ambulância 0 KM. A gestão "Governando com o Povo", dispõe de 2 (duas) Vans, 2 (dois) Ford Ka e agora 4 (quatro) ambulâncias, a serviço da saúde dos munícipes. Todos os veículos são patrimônio do município.
Já em Duas Estradas, cidade governada pela prefeita Joyce Renally (PR), a coisa é diferente. No dia 26 de março, a assessoria de comunicação da gestão "De mãos dadas com o Povo", divulgou na página oficial da edilidade no facebook, que a administração havia locado uma ambulância, por meio de um processo licitatório. Agora eu pergunto: será que o dinheiro dos meses de locação não daria para comprar uma ambulância para o município? Esse é o programa Acelera? Por fim, que os munícipes da cidade "beneficiada" tirem suas conclusões.
Existe até um "meme" que circula em grupos de whatsapp e na internet, fazendo comparações ao caso.
Henrique Florêncio
Existe até um "meme" que circula em grupos de whatsapp e na internet, fazendo comparações ao caso.
![]() |
Foto/Imagem: Reprodução |
Henrique Florêncio