RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

16/03/2019

Pirpirituba: TCE-PB aprova Parecer Prévio sobre as Contas do vereador Batatinha – Exercício 2018

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou o Parecer Prévio sobre as Contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, vereador Givanilson Lira "Batatinha" (PSD) – Exercício 2018. A análise do Parecer (Processo Nº 00451/18) foi realizada em sessão ordinária da Corte, presidida pelo Conselheiro Arnóbio Viana. A maioria do Pleno acompanhou o voto de relator.

O Parecer Prévio do TCE-PB tem caráter opinativo. É uma apreciação geral e fundamentada da gestão orçamentária, patrimonial e financeira e deve informar se o Balanço Geral demonstra adequadamente as posições orçamentária, financeira e patrimonial, bem como se as operações estão de acordo com os princípios fundamentais da contabilidade pública.

Batatinha, comemorou o aprovação prévia do exercício 2018, da Câmara Municipal, segundo ano de sua gestão a frente do Poder Legislativo Pirpiritubense. "Com alegria e certeza na transparência, comemoro a aprovação prévia de nossas contas, tempo em que estive presidente daquele Poder. Foram 2 anos de muita responsabilidade e de zelo com o erário público, fruto de toda uma equipe de trabalho que soube honrar os compromissos com a administração pública e acima de tudo com os munícipes", destacou Lira.

Dentro de alguns dias o processo nº 00451/18, deve ir novamente ao julgamento da Corte, para em caráter definitivo ser aprovado, seguindo a aprovação prévia.

Henrique Florêncio

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas