RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

19/03/2019

Tribunal de Contas emite parecer prévio favorável à aprovação do exercício 2018, do vereador Samuel Santiago

Foto: Reprodução
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais, do ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, vereador Samuel Santiago (PSDB). O documento é relativo ao ano de 2018, segundo ano da gestão do parlamentar a frente da "Casa Acrísio Freire Vieira".

As contas relativas a 2018, são de responsabilidade do ex-presidente, vereador Samuel Santiago, da ex-tesoureira Audineide Belarmino e do contador Ney Guimarães.

Samuel está no quarto mandato de vereador na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, e destacando pelo empenho e trabalho a favor dos munícipes. O parlamentar já foi filiado no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB 14), de onde iniciou sua carreira política, sucedendo o seu pai o ex-vereador José Veiga Santiago (Zinha). Atualmente o vereador está filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), agremiação partidária com o maior número de vereadores na Casa de Leis, e que conta ainda com o vice-prefeito Leandro Vieira, também filiado.

O parlamentar esteve presidente da Mesa Diretora, entre os anos de 2017 e 2018.

O Parecer Prévio do TCE-PB tem caráter opinativo. É uma apreciação geral e fundamentada da gestão orçamentária, patrimonial e financeira e deve informar se o Balanço Geral demonstra adequadamente as posições orçamentária, financeira e patrimonial, bem como se as operações estão de acordo com os princípios fundamentais da contabilidade pública.

Dentro de alguns dias o processo, deve ir novamente ao julgamento da Corte, para em caráter definitivo ser aprovado, seguindo a aprovação prévia.

Henrique Florêncio

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas