Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

20/06/2019

Ato público cobrando a reabertura da agência do BB em Jacaraú acontece nesta sexta (21)

Foto: Reprodução/Facebook
Acontecerá nesta sexta-feira, 21 de junho às 08h00, de frente a agência do Banco do Brasil de Jacaraú, um ato público cobrando a reabertura da agência e retorno dos serviços oferecidos pela instituição financeira.

A vereadora Gracinha Marques (PRP), concedeu na tarde desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, entrevista ao radialista Ramo Silva, apresentador do programa Jornal do Meio Dia da Rádio 98.5 Alvorada FM. O intuito da entrevista foi convidar toda população, empresários, comerciantes, políticos, dentre outros, para participarem do ato.

Estiveram presentes na emissora, o presidente da Câmara Municipal de Jacaraú, vereador Lico de Doro, o vereador Adelson, a ex-primeira dama de Pedro Régis, Vilma Barros, dentre outros populares. A entrevista também contou com a participação de diversas lideranças políticas locais e da região.

Desde fevereiro de 2016, que nenhum tipo de serviço é oferecido por meio dos caixas eletrônicos, além dos serviço gerenciais para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo os organizadores será um ato pacífico e que o papel principal é a luta pela reabertura da agência, caso contrário, os detentores de contas na instituição irão encerrar as mesmas, fazendo portabilidade para outros bancos.

Henrique Florêncio com informações Biu Pereira
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas