Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

22/06/2019

Levantamento: Ex-vereador recebia salário sem trabalhar em Pedro Régis – PB

Foto: Reprodução
O ex-vereador e secretário de esportes do município de Pedro Régis, Vale do Mamanguape, Antônio Fernandes de Abreu, o popular Zezinho Abreu, recebeu cerca R$27.883,33 (vinte e sete mil oitocentos e oitenta e três reais e trinta e três centavos) da Prefeitura Municipal de Pedro Régis, entre os anos de 2017 e 2018, quando exerceu a função de secretário de Esportes, Lazer e Turismo. 

Acontece que segundo a fonte reveladora do assunto, Zezinho Abreu, “não trabalhou em nenhuma repartição” durante o período que esteve nomeado para função. 

Os dados referentes a denúncia podem ser verificados no Sagres do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TEC-PB). O levantamento foi feito entre os meses de janeiro e dezembro de 2018, e de janeiro a março deste ano.

Recorte feito no Sagres/TCE-PB para ilustrar o levantamento. Mês de referência abril 2018
O ex-parlamentar é pai do atual vereador Florestan Abreu (PSDB), este último rompeu com o prefeito Baia (PSDB), nos primeiros meses do mês, por uma suposta insatisfação com o grupo. Mas segundo o que foi apurado pelo blog, pai e filho queriam a contração de outros veículos e mais cargos na administração municipal.

A Redação
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas