Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

07/06/2019

Vereador Batatinha, ex-presidente da Câmara de Pirpirituba têm contas de 2018 aprovadas pelo TCE-PB

O ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, vereador Givanilson Lira, Batatinha do PSD, teve sua contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), durante sessão realizada pela Corte esta semana.

As contas referentes ao exercício da função de presidente do Legislativo Municipal no ano de 2018 foram aprovados por unanimidade.

A principal ação de Batatinha foi a harmonia entre os poderes, a transparência nas ações legislativas, valorização do servidores da Casa, dentre outras ações na Câmara.

"Quero agradecer a toda equipe que esteve comigo durante o tempo que estive presidente da 'Casa Antônio Leopoldo Batista". Aos assessores, equipe técnica de finanças, funcionários e fornecedores, meu muito obrigado! Essa conquista é nossa! Agradeço também aos parlamentares da Casa, pela parceria durante os dois anos, e por fim estendo meus agradecimentos ao prefeito Didiu, que sempre manteve o diálogo Executivo/Legislativo", frisou o vereador em contato com a nossa redação.

Batatinha está filiado ao Partido Social Democrático (PSD), mas dentro de alguns dias deve migrar para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o convite foi feito pelo prefeito Didiu, durante a convenção estadual da sigla, na capital.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas