Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

30/07/2019

TCE-PB abre inscrições para a 5ª edição do curso sobre Administração Pública

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveiras ( ECOSIL), abre processo seletivo para a 5º edição do curso de ‘Aperfeiçoamento em Administração Pública’ (CAAP 2019/2020).

O conselheiro Fernando Catão, coordenado da Ecosil, disse que o curso de ‘Aperfeiçoamento em Administração Pública’ aproxima o Tribunal de seus jurisdicionados e visa contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, orientando os participantes na sua função de zelar pela correta aplicação dos recursos públicos.

Serão destinadas, de forma gratuita, 50 vagas, a servidores públicos municipais, das áreas de Planejamento, Assessoramento e Controle das Gestões de Recursos, com escolaridade mínima correspondente ao ensino médio completo.

Serão ofertadas 20 (vinte) vagas para particulares com investimento no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) pelo curso com duração de 11 (onze) módulos ou o valor de R$ 100,00 (cem) reais por módulo.

Carga horário

O curso terá carga horária de 240 horas-aula e realizar-se-á nas instalações da ECOSIL, localizada no Centro Cultural Ariano Suassuna – TCE/PB, com início em 12 de setembro de 2019 e previsão de término para 22 de maio de 2020. As aulas acontecerão às quintas e sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, perfazendo uma carga horária de 16 (dezesseis) horas-aula semanais, durante duas semanas em cada mês, seguidas ou alternadas.

O número de participantes por Município será de até 02 (dois) servidores, buscando-se contemplar o maior número de Entes Municipais.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 04 de setembro e início das aulas em 12 de setembro.
Inscrições

As inscrições dos interessados deverão ser efetuadas, de 01 a 23 de agosto de 2019, por meio do links a seguir e ficarão condicionadas à entrega dos documentos descritos abaixo, por meio eletrônico (ecosil@tce.pb.gov.br) ou presencialmente, até 23 de agosto de 2019.

I – Para Servidores Públicos Municipais:


II – Para Particulares:


Os documentos probatórios exigidos dos inscritos são:

I – Para Servidores Públicos Municipais: comprovante de inscrição no doity; cópia de identidade e CPF; documento original de apresentação do servidor emitido pelo órgão onde trabalha, assinado pelo respectivo gestor; comprovante de escolaridade mínima (término do Ensino Médio); e 1 (uma) foto 3×4 recente.

II – Para Particulares: comprovante de inscrição no doity; cópia de identidade e CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade mínima (término do Ensino Médio); e 1 (uma) foto 3×4 recente.

No processo de seleção serão observados os seguintes critérios:

I – Para Servidores Públicos Municipais: os 50 (cinqüenta) primeiros candidatos que se inscreverem no doity e enviarem a documentação probatória.

II – Para Particulares: os 20 (vinte) primeiros candidatos que se inscreverem no doity e enviarem a documentação probatória.

Os candidatos classificados serão automaticamente matriculados se comparecerem ao módulo de abertura, no dia 12 de setembro. O não comparecimento ao primeiro módulo implica desistência do candidato em caráter irrevogável, bem como a perda de todos os direitos adquiridos pela classificação no processo seletivo, e a consequente convocação dos classificados em sequência para ocupar a vaga.

Paraíba Já
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas