Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

02/08/2019

SEIS POR MEIA DÚZIA: João Azevêdo troca direção do Hospital Distrital de Lagoa de Dentro

O Hospital Distrital Frei Damião de Lagoa de Dentro, está sob nova direção. O Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (02), trouxe a exoneração de Antônio Fernandes de Oliveira, agora ex-gestor da unidade, e a nomeação de Taise Felinto dos Santos, que a partir de agora passa a gerir o órgão.

O interessante que não é a primeira vez que o Governo do Estado, troca Antônio Fernandes por outras pessoa. 


O ex-gestor e a nova gestora são aliados do governador João Azevêdo (PSB), porém, apoiaram candidatos diferentes para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Antônio Fernandes é aliado de primeira hora do ex-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB), o mesmo apoiou ainda o deputado federal Damião Feliciano (PDT). Já, Taise Felinto, que é esposa do vereador Sandro de Galego da Loto (Avante), marchou com seu marido em apoio ao deputado estadual Tião Gomes (Avante) e do deputado federal Gervásio Maia (PSB), mesmo grupo, entretanto, duas correntes.

Não é de hoje que o grupo girassol de Lagoa de Dentro segue rachado, 'amigos, amigos, negócios à parte".

Em março deste ano o grupo deixou de ter a liderança da vereadora Josânia Gama (Avante), a parlamentar aderiu ao grupo do prefeito Fabiano Pedro.


Acredita-se que com os atos governamentais do Palácio da Redenção, ninguém saiu magoado, pois, o governador agradou os dois lados (Tião Gomes e Célio Alves). Taise Felinto (Diretora Geral) e Antônio Fernandes (Chefe de Recursos Humanos).

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas