Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

12/09/2019

Cashback World será lançado em Lagoa de Dentro e João Pessoa

Neste mês de setembro será lançado na Paraíba, o Cashback World, programa de descontos em compras e rede de consumos. O novo projeto que está sendo sucesso no mundo inteiro.

O lançamento será feito por Layne do Nascimento (representante internacional), que é formada em administração e tem passagem por grandes marcas. Natural de Guarabira (PB), aos 13 anos mudou-se com a família para o Rio de Janeiro (RJ), tendo iniciado no seu primeiro emprego aos 14 anos de idade, sempre mostrando que a idade não a impediu de alcançar aquilo que tem como objetivo e que a força interior, o foco e a determinação, sempre,  foram primordiais para agarrar e aproveitar todas as oportunidades que passaram na sua frente.  Mais ainda,  ela mesma criou a maioria das oportunidades que a fizeram crescer como profissional e como mãe da pequena e talentosa Luane Alves.

Neste momento,  ela está dando início ao seu novo projeto LAY ( LESSON APPROACH YOUNG) “ ABORDAGEM DE LIÇÃO JOVEM”, visando construir em conjunto com os seus parceiros portugueses,  um exército de Empreendedores no Brasil. 

O Cashback Wold é uma comunidade de compras internacional que oferece aos seus membros dinheiro de volta (cashback) nas suas compras, além de pontos (Shopping Points) que poderão ser usados em promoções nos mais de 400 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Tem, ainda,  como principal atrativo para os empresários um programa inovador de fidelização de clientes e fãs para pequena e médias empresas, lojas, associação desportivas e grandes corporação. As empresas  recebem um software de Fidelização / Gestão de Clientes (CRM) desenvolvido pela Salesforce, a maior e mais conceituada empresa do mundo, o qual permite obter, reter e utilizar uma série de dados sobre seus clientes, com foco no melhor atendimento, fidelização,  aumento das vendas, realização de até 6 campanhas de marketing simultâneas, propagandas direcionadas por sexo,  faixa etária, etc.

A Salesforce é a empresa que desenvolve os mesmos CRM's do Facebook, Instagram,  Spotify, Pepsy, dentre outros. 

O Cashback World está presente em 47 países, atualmente são cerca de 13 milhões de usuários, mais de 300 mil empresas aderentes e mais de 400 mil pontos de venda, o que permite às empresas trocarem benefícios e descontos entre si através da plataforma de B2B, além de partilhar clientes todos os dias e em todo mundo .

Em agosto de 2019, números do Brasil são os seguintes:

  • 200 mil afiliados
  • 1.300 PMEs
  • 330 lojas online
  • 9.500 pontos de aceitação

O sistema está estruturado assim:
  • Numa ponta há um cartão de desconto internacional "Cashback World", físico ou virtual, através do qual pessoas fazem suas compras habituais e pagam como sempre pagaram (com dinheiro, cartões de crédito ou débito);
  • Acumulam descontos que são creditados nas suas contas bancárias, e
  • Pontos para usarem em promoções.
  • Na outra ponta há estabelecimentos que aceitam os cartões Cashback World e passam a ter informações sobe os seria clientes para melhor atendê-los.
  • A Lyconet, com sede em Alphaville, São Paulo, é uma multinacional austríaca que administra os cartões Cashback World e os pontos de venda. 
No exterior já aderiram ao sistema Cashback World marcas como: os clubes de Futebol Roma, Napoli e Internazionale de Milão, a Moto GP e a Fórmula 1. No Brasil: Booking.com, Uber, AirbnB, Netflix, Boticário, Pão de Açúcar, Extra, Casas Bahia, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Amazon, Leader, etc.

Dentro de alguns dias será divulgada a data e o local de lançamento nas cidades. 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas