RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

06/09/2019

OPINIÃO: A oposição e sua história sem fim

Foto: Reprodução
Gosto de rapadura, pois é bem doce! Enquanto a gestão do prefeito Fabiano Pedro em Lagoa de Dentro, avança trabalhando, a oposição vive uma história sem fim.

Carregados do desejo do “poder” e não do trabalho, do bem estar comum, eles (oposicionistas) se vêem desnorteados, sem nenhuma liderança que possa apontar o caminho a seguir. Sem sucesso nos dois últimos pleitos municipais, chocam-se nos quatro quantos do município, com obras da gestão Fabiano Pedro I e II. O embaraço é inevitável.

Estão sempre se esbarrando. Pois, o trabalho acontece há todo tempo.

Embriagados pela ansiedade e num gesto de desespero cogitam repetidamente voltar aos destinos administrativos de Lagoa de Dentro, caminhos pelos quais deixaram passos de desordem e ingovernabilidade. São sem sucesso! 

Do outro lado, há seis anos e alguns meses, o menino do bar da gia, do time de futebol da beira da lagoa, o filho de Silva e Josmar, o menino de tantos adjetivos, trabalha com maestria. São inúmeras obras e ações que ficarão marcadas na memória do povo, que irão se perpetuar ao longo do tempo. Memórias que reproduzem o sabor doce da rapadura, reproduzem o som da frase: aqui é trabalho!

Entre glórias e dificuldades, se sobre saem as tentativas de dar a voltar por cima, buscar nas oportunidades o jeito certo de seguir gradualmente aquilo que é sonho e realidade ao mesmo tempo. Tempos iguais, destinos diferentes, mas de sucesso!

As más gestões antes produzidas por eles não tiveram compromisso nenhum com o povo , com o futuro e com a cidade. Enquanto isso, é nos detalhes do dia a dia, todos os dias, que percebemos que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento. As grande mudanças aparecem nas coisas mais banais.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas