RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

11/12/2019

58 anos: Confira a programação completa da festa de emancipação política de Lagoa de Dentro

No próximo dia 20 de dezembro, Lagoa de Dentro (PB) celebrará 58 anos de emancipação política. A prefeitura municipal preparou uma grande programação para o povo Lagoadentrense, que será dividida entre inaugurações, coletiva de imprensa, shows musicais, ação social e religiosidade.

A programação em alusão aos 58 anos de emancipação será iniciada na segunda-feira, 16, com uma coletiva de imprensa e assinatura de várias ordens de serviços, às 12h, na Chácara Boa Vista, e às 14h, acontecerá o encerramento e entrega de certificados do Grupo Florescer Mulher, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No dia 17, a programação terá início, a partir das 9h, com a entrega de enxovais ao Grupo de Gestantes do CRAS - Local: SCFV, e às 16h, entrega da pavimentação das ruas: São Pedro, Miguel Pereira e Travessa Miguel Pereira, logo após show com Renato Silva. A programação se estende no dia 18, com a entrega do abastecimento de água no sítio Milhã, às 16h, no dia 19, haverá a entrega de cestas básicas (15h00); entrega do prédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (16h00); Final do Campeonato Society de Veteranos Câmara Municipal - Local: Arena Gomes (19h00); e às 20h00 no calçadão da Lagoa Francisco Soares, realização do Show de Talentos.

No dia 20, feriado municipal, a festa começa nas primeiras horas do dia. Alvorada (06h00); Hasteamento dos Pavilhões: Nacional, Estadual e Municipal (07h00); Café Comunitário (08h00); Missa em Ação de Graças - Igreja Matriz São Sebastião (09h00); Entrega da pavimentação da Rua Esmeraldina Rufino da Costa (10h30); Final do Torneio de Handebol - Ginásio "O Andrezão" (16h00); Final do Campeonato de Vôlei - Ginásio "O Andrezão" (17h00); Rodada da Copa Lagoa FM - Ginásio "O Andrezão" (19h00); e às 21h00, Show com Unidos do Forró, Rachel Costa, Tonny Farra e Nicácia Brasil, no calçadão da Lagoa Francisco Soares.

O prefeito Fabiano Pedro, faz o convite à população. “Quero convidar todo o povo Lagoadentrense para que participe conosco de toda a programação alusiva ao aniversário de 58 anos de emancipação política de Lagoa de Dentro. Nossa cidade tem se desenvolvido dia a dia, a partir de investimentos públicos por parte de nossa gestão e com a colaboração da população com sua luta diária. Temos trabalhado bastante e nossa população tem sido priorizada em todos os setores públicos. Faremos grandes esforços para cuidarmos dos sonhos do nosso povo, sempre colocando seus anseios em primeiro lugar na execução da administração do município. Vamos comemorar a festa de emancipação da nossa terra amada”, finalizou o gestor.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas