RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

06/02/2020

Cristiano Pimenta se filia ao PSD para concorrer a vaga na Câmara de Lagoa de Dentro

O microempresário Cristiano Pimenta, confirmou na última segunda-feira (03) em um momento de confraternização com os amigos, na residência de seu pai, o popular Galego do Lixo, que filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) com o objetivo de disputar uma das nove vagas da "Casa Acrísio Freire Vieira" nas eleições deste ano.

Cristiano é mais um militante do "Grupo Rapadura" a anunciar sua pré-candidatura ao legislativo lagoadentrense. O pré-candidato já conversou com o presidente da legenda no município, o prefeito Fabiano Pedro (PSD) e com os pré-candidatos ao executivo, Zezinho Rapadura é Leandro Vieira.

Para Fabiano, este ano a população terá além dos que já exercem o mandado no legislativo, terão novos nomes. "O anúncio feito por nossos filiados e filiadas mostra ainda mais as premissas que norteiam o nosso partido. Somos um grupo unido, forte e correto com todos os companheiros. Estamos felizes em ver que nossa legenda tem bons nomes para disputar o pleito de 04 de outubro", afirmou.

Pimenta disse que terá o apoio dos amigos e familiares. "Estamos conversando com os amigos e a família, e vejo que chegou a hora de somar com o grupo exercendo a função de parlamentar", destacou.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas