RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

22/03/2020

Coronavírus: sem água, moradores de Lagoa de Dentro fazem apelo à CAGEPA

Diversos moradores da cidade de Lagoa de Dentro (PB), tem usado as redes sociais para cobrar da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), a regularização do fornecimento de água em vários setores da cidade.

Segundo relatos dos usuários é constante a falta de água na torneiras. Existe localidades que já faz mais de quinze dias que não recebem a água fornecida pela empresa.

A cobrança pela água tem aumentado devido a situação de emergência em saúde, decretada pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, e a declaração da condição de pandemia de infecção humana pelo coronavírus (COVID-19) definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Diante dessa situação que assola os países do mundo, os moradores se vêem com medo da proliferação e contágio com o vírus, visto que, uma das orientações dos órgãos em saúde é a higienização com água e sabão, limpeza da casa, roupas limpas, banhos, dentre outras medidas.

Deixamos aqui o espaço aberto para que o escritório local e a gerência regional do brejo explique o motivo da falta de água constante no município.

Henrique Florêncio
Contato: hfcomercialpb@gmail.com
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas