RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

29/03/2020

Covid-19: Prefeito de Lagoa de Dentro e presidente da Amlinorte-PB defende dinheiro do fundo eleitoral à saúde

Foto: Reprodução/Internet
O prefeito de Lagoa de Dentro e presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (Amlinorte-PB), Fabiano Pedro (PSD), defende que o dinheiro do fundo eleitoral e partidário seja destinado para o combate ao novo coronavírus (COVID-19).

O gestor manifestou sua defesa no programa institucional "Governando com o Povo" transmitido pela Rádio Comunitária Lagoa FM 104.9, todos os sábados a partir das 11h00. Porém, neste domingo (29), o líder político usou de seus perfis na internet para reforçar o pedido aos deputados e senadores do Congresso Nacional, em especial os parlamentares paraibanos.

Fabiano vem mantendo contato desde a última semana com o gabinete do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e da senadora Daniella Ribeiro (PP), para que seja destinado os recursos ao Ministério da Saúde, a fim de combater a pandemia.

Diante do aumento dos casos de coronavírus, os Estados e Municípios têm tomado sérias medidas para evitar a propagação do vírus, como a suspensão de eventos com grande aglomeração de público, suspensão de aulas, fechamento do comércio, suspensão de atividades religiosas e até concursos públicos.

“Percebe-se que o coronavírus se espalha rápido pelo mundo e o aumento de novos casos cresce a todo o momento. Esta causa deve ser analisada com prioridade, esta causa é nossa, é de todos os brasileiros e não há motivos para não utilizar esse dinheiro em prol de toda a população”, ressaltou Fabiano.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas