RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

29/03/2020

Pré-candidatura de Neto Feitosa se fortalece e ganha adesões políticas em Juarez Távora

Foto: Reprodução/Facebook
Somando o apoio de inúmeros políticos que protagonizam seu dia a dia no cenário político e na conjuntura política de Juarez Távora (PB), o vereador Neto Feitosa, consolida sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal pelo PSD, partido comandado na Paraíba pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Pelo quadro que se desenha estarão no palanque de Neto em 2020, vários políticos e lideranças locais que vem fortalecendo seu time para entrar em campo no pleito eleitoral deste ano.

A prefeita Ana (PSD) e o ex-prefeito Nal (PTB), já confirmaram apoio à pré-candidatura de Neto de Feitosa. Além de Ana e Nal, diversas lideranças políticas e comunitárias atestam a capacidade do pre-candidato ao executivo municipal.

Nos últimos dias a pré-campanha de Neto tem ganhado força e adesões. Recentemente confirmaram apoio ao projeto político do grupo, o Conselheiro Tutelar Juninho, Josinaldo (Coco), André Ribeiro, Nildinha, os vereadores: Geraldo Araújo, Almir Tomé e a vereadora Marinês, o líder político Augusto e neste domingo (29), Neto confirmou a adesão de Lita, em um evento restrito por conta da pandemia Covid-19. Todos os nomes já confirmados pretendem disputar a eleição e reeleição ao legislativo municipal.

"Estamos abraçando e declarando apoio político ao amigo, e pré-candidato Neto Feitosa, para darmos continuidade e construirmos uma Juarez Távora cada vez melhor.", pontou Lita.

Neto que foi o primeiro colocado para o cargo de vereador em 2016 com 505 (8,67%) dos votos válidos, agora parte para um novo desafio, dessa vez, disputando a pedido da população tavorense o cargo de chefe do Poder Executivo.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas