RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

30/04/2020

Implantação do Porto de Águas profundas em Mataraca é discutida em vídeoconferência

O Presidente da AMLINORTE - PB, Fabiano Pedro (PSD), participou de uma videoconferência juntamente com os deputados estaduais: Moacir Rodrigues (PSL), Raniery Paulino (MDB) e Tovar Correia (PSD), o Superintendente da SUDENE, Evaldo Cruz, Diretor geral da ANTAQ Dr. Adalberto Tokarski, o presidente da FAMUP, George Coelho, dentre outros.

O tema da vídeo reunião foi o Projeto de Implantação do Porto de Águas profundas no município de Mataraca - PB.

Uma reunião importantíssima para a região do Vale do Mamanguape e toda a Paraíba.

O Porto de Cabedelo representa atualmente um fator fortemente limitativo de nosso crescimento económico, pois não dispõe das condições estruturais necessárias para importar e exportar os bens de que necessitamos para o desenvolvimento sustentável.

Enquanto os portos asiáticos têm uma profundidade de 15 metros, Cabedelo tem apenas 9 metros de profundidade, o que significa um porto ultrapassado do ponto de vista logístico.

O deputado estadual, Moacir Rodrigues, que vem pautando seu mandato na defesa da distribuição de recursos hídricos destacou que esse projeto será um grande passo para o desenvolvimento da Paraíba.

O Presidente da AMLINORTE - PB e Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, destacou: “Temos um grande potencial na nossa região, que além de desafogar mais o Porto de Cabedelo, irá trazer mais emprego e geração de renda para todos que compõem principalmente o Vale do Mamanguape.”

A reunião online foi bastante proveitosa e foi marcado um novo encontro nesse formato, para aprofundar mais o assunto.

Assessoria AMLINORTE - PB.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas