RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

01/04/2020

NOVO DECRETO: Prefeitura de Lagoa de Dentro libera funcionamento da feira livre aos sábados e adota medidas

O prefeito Fabiano Pedro (PSD) assinou novo decreto que permite o funcionamento aos sábados da feira livre. O documento publicado no Jornal Oficial do Município, autoriza somente a comercialização de gêneros alimentícios de consumo humano e a participação de feirantes residentes no município.

Além de permitir a feira livre o documento também libera o funcionamento dos salões de beleza e estética por agendamento de clientes, desde que os estabelecimentos sigam as normas de segurança, prevenção e combate ao coronavírus.

O novo decreto foi assinado no início da tarde desta quarta-feira (01), após decisão conjunta com sua equipe de governo.

Fabiano afirmou que o objetivo é proporcionar a aquisição e o abastecimento suplementar de produtos hortifrutigranjeiros, cereais, laticínios, pescados, ovos, carne bovina e demais gêneros. "A nossa decisão foi pensando no pequeno agricultor familiar e nas famílias que precisam adquirir alimentos para o sustento no dia a dia. Porém, continuamos seguindo as orientações das autoridades em saúde", frisou

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas