RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

08/04/2020

PSD tem a maior bancada na Câmara de Lagoa de Dentro

Encerrada a janela partidária no último sábado, 04 de abril, o Partido Social Democrático (PSD), que é presidido pelo prefeito Fabiano Pedro em Lagoa de Dentro (PB), cidade com um pouco mais de 7 mil habitantes, está muito mais forte e preparado para as eleições municipais deste ano. A sigla partidária recebeu nos primeiros dias do mês de março a filiação da vereadora Josânia Gama, mais conhecida como Jô de Duda, e nos mês de abril chegaram ao quadro de filiados, os vereadores: Samuel Santiago, Ronele Ferreira, Cícero Marinho (Cicinho) e José do Nascimento (Dedinha do Bom Jesus).

A chegada das novas lideranças foi comemorada por Fabiano. "Primeiro quero desejar boas-vindas aos mais novos pessedistas e reafirmar o compromisso de juntos continuarmos trabalhando por nosso município. A nossa missão, a missão do PSD é trabalhar por Lagoa de Dentro", comemorou o presidente.

Além dos mandatários, a legenda recebeu outras grandes lideranças que também irão colocar o nome a disposição e julgamento popular no pleito de outubro.

O vereador Samuel Santiago, que já foi presidente da Câmara e está em seu quarto mandato, comemorou a sua chegada ao PSD. "É com alegria que ingresso no partido, hoje somos cinco vereadores pessedistas na Casa Acrísio Freire Vieira, temos tudo para fazer um excelente trabalho para o município".

Por sua vez, a vereadora Jô de Duda, que está no segundo mandato, explicou que já estudava a possibilidade de se filiar ao partido. "Estou chegando no partido para somar e contribuir! Agora o meu compromisso só aumenta, pois, a principal bandeira do PSD em Lagoa de Dentro é o trabalho e isso já vem sendo feito com maestria pelo nosso prefeito e presidente partidário".

Cícero Marinho está no seu primeiro mandato, defende a união e a continuidade do trabalho que vem sendo feito no município. "Entro no partido por ver a união de todo o grupo político e pela certeza que o trabalho vai continuar. O nosso time é forte com as bênçãos de Deus!".

Ronele Ferreira que também está no primeiro mandato, ingressa no PSD para disputar uma segunda chance. “Estou pronto para trabalhar ainda mais por Lagoa de Dentro, temos que romper as barreiras de oportunidades e desenvolvimento social respeitando a democracia e trabalhando pelo bem comum”.

Dedinha do Bom Jesus que também está pela primeira vez no parlamento municipal, falou da sua felicidade em chegar as fileiras do partido. "Como todos sabem sou de família humilde e de uma comunidade também bastante humilde, entrei na política por acreditar que por meio de projetos e indicações podemos mudar a vida das pessoas. Cheguei ao PSD e é nele que vamos continuar o nosso trabalho, levando felicidade por meio de ações ao nosso povo".

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas