RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

14/05/2020

Prefeito alerta para aumento de casos de coronavírus no Vale do Mamanguape e Região do Brejo, e pede que população fique em casa

Nos últimos dias, cidades do Vale do Mamanguape e Região do Brejo, têm tido um aumento significativo no número de casos de coronavírus. O aumento é preocupante, conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde em seus boletins epidemiológicos diários. 

O número crescente de casos preocupa as autoridades e o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), pede para que as pessoas fiquem em casa e cumpram as medidas de enfrentamento pela saúde e segurança da população. 

“Estamos lidando com uma transmissão em massa, em que a única medida de impedir que o vírus não se prolifere é ficando em casa. O vírus não circula, quem circula são as pessoas e é preciso ficar em casa neste momento, cumprir as medidas de isolamento social para se proteger e proteger a todos.”, pediu o prefeito. 

Fabiano ainda ressaltou a importância de preservar a vida uns dos outros. “Quebrar a quarentena é colocar em risco a vida do outro e temos que ser responsáveis neste momento.”. 

Medidas 

A Prefeitura de Lagoa de Dentro vem adotando uma série de medidas drásticas para evitar que a propagação da infecção se alastre no município, dentre elas, a suspensão das aulas na rede municipal, fechamento parcial do comércio, suspensão da feira do gado, fechamento das academias da saúde e das academias privadas, casa de apoio, ginásios de esportes, higienização e dedetização dos principais prédios e pontos da cidade, determinação para execução do home office para os servidores públicos, dentre outras ações, excetuando-se os profissionais da Saúde.

Todas as medidas adotadas pelo chefe do Poder Executivo e pela Secretaria de Saúde podem ser conferidas no portal oficial da prefeitura (www.lagoadedentro.pb.gov.br).

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas