RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

17/06/2020

Após erro, Receita esclarece bloqueio em repasse de 92 municípios da PB

A Receita Federal do Brasil em João Pessoa informou nesta quarta-feira (17) que os 92 municípios da Paraíba que tiveram o segundo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de junho bloqueado pelo Tesouro, estão com suas situações regularizadas. A princípio, o bloqueio não passou de um erro no sistema da Receita.

“Tendo em vista notícia veiculada pela imprensa deste Estado sobre o bloqueio do FPM de vários municípios da Paraíba, informamos que todos estão com a situação regularizada e portanto, sem problemas quanto ao repasse do referido Fundo de Participação”, informou a nota emitida pela delegada adjunta da Receita Federal do Brasil em João Pessoa, a auditora-fiscal Fabiana Lima Moura.

Entre as cidades que tiveram seus repasses bloqueados erroneamente estão João Pessoa e Campina Grande. Antes da divulgação da nota da Receita, a assessoria da Federação das Associações de Municípios da Paraiba (FAMUP), informou ao Paraíba Master que o bloqueio das verbas foi uma falha no sistema de repasses.

Paraíba Master
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas