RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

14/06/2020

Prefeitura de Lagoa de Dentro emite nota de pesar lamentando a morte do ex-prefeito Zenóbio Toscano

A prefeitura de Lagoa de Dentro (PB) divulgou nota de pesar na tarde deste domingo (24) lamentando a morte do ex-prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), de 74  anos, que veio a óbito no hospital da Unimed.
NOTA
É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, gestão “Governando com o Povo” e os cidadãos lagoadentrenses recebem com tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Zenóbio Toscano de Oliveira, fato ocorrido neste domingo (14).
Em nome da população lagoadentrense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à Paraíba, em especial pelas várias cidades da Região do Brejo, aqui destacamos Guarabira, onde Zenóbio exercia atualmente o cargo de prefeito. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e admiradores pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Zenóbio Toscano foi um cidadão e político de muitas virtudes, valores, e nos deixa um legado de fé, esperança e de amor ao próximo.
O ex-prefeito e ex-deputado estadual era engenheiro civil, empresário e político; filho de Edvardo Toscano de Oliveira e Maria do Carmo Torres Toscano. Era muito querido pelos paraibanos e em especial os guarabirenses.
Foi prefeito de Guarabira de 1983 a 1988 (primeiro mandato) e por mais dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2020, e deputado estadual por cinco mandatos consecutivos na Assembleia do Estado da Paraíba (ALPB). Ele deixa a esposa, Maria Hailéa Araújo Toscano (Léa Toscano), e quatro filhos, Aninha, entre eles a deputada estadual Camila Toscano, e netos.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas