RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

02/06/2020

Vereador Ronele Ferreira emite nota sobre matéria veiculada em site da cidade; confira

Foto: Reprodução/Facebook
O vereador Ronele Ferreira (PSD) emitiu nota se retratando e pedindo perdão a população do município de Lagoa de Dentro por conta de frase proferida em programa de Rádio da Região do Brejo paraibano.

NOTA DE RETRATAÇÃO

Amados cidadãos lagoadentrenses,

Na manhã de ontem, 01 junho de 2020, fui entrevistado no programa Lagoa de Dentro em Debate veiculado na Guarabira FM, no entanto, venho aqui, respeitosamente e com muito senso de humildade, me retratar com todos, a respeito do proferimento de uma frase mal formulada e que não foi bem interpretada. Não foi, nem nunca será meu objetivo ofender ninguém. Até porque isso não condiz com a minha índole e meus princípios.

Minhas palavras não foram bem colocadas, nem bem direcionadas. O que eu quis falar foi que muitos políticos estudados, com diversos cursos superiores, que dizem ser homens honestos e trabalhadores muitas vezes são os mais corruptos. Por isso que não se deve menosprezar o aprendizado de quem não teve a oportunidade de estudar, por muitas vezes não ter tido essa chance, pois precisava trabalhar para garantir o sustento, no entanto, possuem sabedoria conquistada na universidade da vida, cuja maior conquista é a sabedoria popular.

Sempre falei que nós homens, temos que ser muito homens, para assumirmos nossos erros.

Em detrimento disso, peço perdão pelas palavras mal colocadas e digo: estou aberto a conversar com quem desejar, sobre este ou qualquer outro assunto. Afinal de contas, estamos aqui para atuar em favor do bem e faz mais quem faz junto. Como vereador sempre admirei e honrei pessoas de nossa cidade que dedicam sua vida a buscar o melhor através dos estudos, prestando homenagens com moção de aplausos a professores, como Ione Michelle e Raquel Lima, e ao enfermeiro coordenador do SAMU, Joab César, pelos serviços prestados em nossa sociedade. 

Os erros nos levam ao aprendizado, já a soberba nos leva a cegueira.

Deus nos abençoe e nos ilumine sempre.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas