RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

28/07/2020

“Eles dizem que não se preocupam com nossas adesões, mas denunciam ao Ministério Público, tentando impedir a divulgação”. afirma Zezinho da Rapadura, sobre denúncias da oposição

Nesta Segunda (27), Zezinho da Rapadura Comentou no Programa Lagoa de Dentro em Debate, sobre denuncias feitas pela oposição de que estaria antecipando a campanha eleitoral.

Em entrevista dada na emissora de Rádio Guarabira-FM, que contou com a presença do prefeito de Lagoa de dentro Fabiano pedro, o vice-prefeito Leandro Vieira e o ex-secretário de Cultura e agora pré-candidato a vereador, Tarcísio Júnior, o pré-candidato a prefeito de Lagoa de dentro, apoiado pelo bloco de situação liderado pelo prefeito Fabiano Pedro, apresentava uma notificação do Ministério Público Estadual, referente a esclarecimentos de denúncia por parte do grupo oposicionista, que o acusava de estar fazendo campanha eleitoral antecipada pelo fato de zezinho, estar postando fotos de famílias que estão aderindo ao seu projeto político.

Zezinho relatou ainda que a oposição divulgou várias vezes que não acreditava nas adesões, o que contradiz, segundo zezinho o fato de os mesmos se preocuparem com as postagens.

“Eles dizem que não se preocupam com nossas adesões, mas denunciam ao Ministério Público, tentando impedir”.

“Eu respeito, acredito e trato o povo com carinho e respeito, diferente dos meus adversários que através destes comentários tratam o nosso povo com desconfiança e desprezo.”, disse Zezinho.

Política em Rede
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas