RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

15/07/2020

Prefeito de Pedro Régis emite nota de esclarecimento sobre investigação do MP

Foto: Reprodução
Em nota enviada à imprensa o prefeito de Pedro Régis (PB), José Aurélio (Baia), presta esclarecimento sobra a ação civil pública, promovida pelo Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), que tramita na Comarca de Jacaraú e investiga supostas irregularidades na prestação de constas do exercício de 2018.

Na nota o prefeito esclarece que não passa de um equívoco, pois não houve nenhuma imputação de débito e as referidas contas foram aprovadas pelo colegiado do tribunal.

Baia reforça seu compromisso com o município e acrescenta que o trabalho segue honrando o mandato conferido pela população. "Sigo fiel honrando o mandato que foi conferido a mim pela população. É lamentável que esteja acontecendo esse equívoco judicial e por fim repudio o uso eleitoreiro que está sendo feito a partir da ação.", disse o gestor.

Leia a integra da nota

Desde a tarde de ontem começou a circular na imprensa local e em grupos de aplicativos de mensagem que o Ministério Público da Paraíba teria ingressado com ação contra o atual prefeito de Pedro Régis por ter este supostamente tido as contas de 2018 reprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba que teria lhe imputado o débito de dezesseis milhões de reais.

Ocorre que a citada ação esta baseada em um profundo equívoco, já que conforme pode-se comprovar do Acórdão do Tribunal de Contas que julgou as referidas contas, NÃO HOUVE QUALQUER IMPUTAÇÃO DE DÉBITO e mais AS CONTAS FORAM APROVADAS:

É profundamente lamentável que haja tamanho equívoco em uma ação judicial, contudo a atual gestão confia na justiça e repudia o uso eleitoral da ação já que é de conhecimento de toda a comunidade de Pedro Régis que todas as contas do atual gestor foram regularmente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

José Aurélio Ferreira (Baia)
Prefeito de Pedro Régis - PB
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas