RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

24/07/2020

Simão Régis coloca seu nome à disposição da população para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Pedro Régis

Vários pretensos candidatos estão apostando em uma renovação na ‘Casa Severino Lourenço da Silva’, e por esse motivo, estão surgindo muitos pré-candidatos. Um exemplo disso é o do jovem Simão Pedro do Nascimento Régis, de 30 anos, mais conhecido como “Simão Régis”, que confirmou a sua pré-candidatura a vereador de Pedro Régis (PB) nas eleições de novembro próximo. 

Dados históricos 

Simão Régis é natural de Jacaraú – PB. Filho de Mário Régis, fundador de Pedro Régis, Litoral Norte da Paraíba. Mário Régis foi eleito vereador pela primeira vez no ano de 1976 no município de Jacaraú e logo após a criação do antigo município de Retiro, hoje Pedro Régis, foi eleito vereador por dois mandatos consecutivos (1997/2000 e 2001/2004). 

O pré-candidato é neto do primeiro prefeito de Jacaraú, o senhor Pedro Régis, e sobrinho do primeiro prefeito de Pedro Régis, José Luiz da Silva Neto, que o apóia na decisão de postular uma vaga do legislativo municipal. 

Lado profissional 

Entre os anos de 2011 e 2012, Simão serviu ao Exército Brasileiro, no primeiro agrupamento de engenharia. Servindo a pátria com disciplina, recebeu carta de recomendação e foi condecorado com o certificado de honra ao mérito. 

De 2012 a 2016, o jovem promissor, trabalhou na concessionária Ford Calvacanti Primo em João Pessoa – PB. Em 2018, trabalhou na concessionária Nissan, também na capital do Estado. 

Em 2017, Simão foi convidado pelo prefeito José Aurélio (Baia), para exercer o cargo de secretário de cultura, função que desempenhou habilidosamente até 2019. 

Coloco meu nome à disposição do Partido Progressistas (PP) e da população como pré-candidato a vereador de Pedro Régis. Tenho novas ideias e como jovem penso em fazer um trabalho diferente, uma câmara aberta, participativa, perto do povo e que atenda os interesses dos que mais precisam.”, revelou Simão ao Blog.

Imagens: Arquivo pessoal
Redação Blog do Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas